Apresentação

      O 1º Encontro Carioca de Flautas, que será realizado de 11 a 14 de novembro de 2016 no Instituto Villa-Lobos da UNIRIO, tem por objetivo congregar a comunidade ligada à esse surpreendente instrumento, pretendendo abranger todas as possíveis atuações relacionadas, sejam flautistas profissionais, estudantes, técnicos e construtores, professores, incluindo também todas outras atividades relevantes. A programação inclui masterclasses, mesas-redondas, lançamento e exposição de produtos, concertos, shows e muito mais!



As inscrições para participação como executante nas masterclasses e nos 4 mini-concertos se encerraram no dia 14/10/2016. Os interessados em participar participar como ouvintes podem se inscrever até o inicio de cada atividade.

Veja o resultado dos inscritos como executantes nas masterclasses dos professores Laura Rónai, Odette Ernest Dias, Marcelo Bomfim, Eduardo Monteiro e Sammy Fuks    

Inscreva-se aqui para participar do 1o Encontro Carioca de Flautas como ouvinte!

Para maiores esclarecimentos, entre em contato por encontroflautacarioca@gmail.com.

As atividades acontecem na Sala Villa-Lobos, Sala Guerra-Peixe e Sala Alberto Nepomuceno do Instituto Villa-Lobos que está localizado na Av. Pasteur, 436 fundos, Urca. Telefone para contato é (21) 2542-3326.



Comentários